Tags: IPTV

Tráfego Pirata De IPTV é Superior Que De Torrents, Diz Busca


SÃO PAULO - Em agosto, 9 séries entrarão no catálogo disponível aos assinantes da Netflix, do mesmo jeito nove videos, três documentários e nove obras na seção infantil. Surviving Escobar - Alias JJ - 1ª Temporada (1º de agosto): Após a morte de Pablo Escobar, um ex-líder do cartel de Medellín, que se entregou à polícia, tenta dominar o submundo da prisão.


Wet Hot American Summer: Ten Years Later (quatro de agosto): Estrelada pelo elenco original do vídeo cult e novos atores e atrizes, a série de oito episódios mostra como tá a turma do acampamento Firewood, 10 anos depois. Atypical - 1ª Temporada (onze de agosto): No auge dos seus dezoito anos e com autismo, Sam embarca em uma jornada de autodescoberta em pesquisa de amor e liberdade.


The Walking Dead - 6ª Temporada (quatrorze de agosto): Enquanto buscam maneiras de sobreviver, o grupo de Rick e os moradores de Alexandria se deparam com mais um inimigo excepcional. Million Yen Women - 1ª Temporada (quinze de agosto): Cinco mulheres vão viver com Shin, um escritor fracassado que cuida da casa em troca de um fantástico salário.


Marvel - Os Defensores - 1ªTemporada (18 de agosto): Do mesmo modo os Vingadores, esses quatro super-heróis da Marvel se unem para proteger o planeta Terra e lutar contra o crime. The Blacklist- 4ª Temporada (20 de agosto): A infância perdida de Liz e a identidade de seu legítimo pai viram uma obsessão pra ela, e Red tenta se vingar a cada valor de quem o traiu. Disjointed: Parte um (25 de agosto): Ruth (Kathy Bates) realizou seu sonho abrindo uma loja de cannabis medicinal, tudo segundo a lei.


  • Gel Tutoriais junho 30, 2016 at 4:01 am

  • 8º Motivo: Pagamento Único

  • Ter a sua sabedoria de marca aumentada

  • Saques nas Lotéricas por operação: até R$ 700



Agora, ela pode fumar um fundado no momento em que bem aprender - fundamentalmente a todo o momento. O Nevoeiro - 1ª Temporada (vinte e cinco de agosto): Encurralados por um extravagante nevoeiro, os moradores de uma pequena cidade encontram que o fenômeno esconde criaturas terríveis. It Follows (1º de agosto): Após um encontro sexual, Jay acha que tua parceira lhe passou uma maldição fatal. Android TV https://androidtvonline.com.br /p>

Agora, a única forma de se curar é transmitindo a maldição pra outra pessoa. Nunca Diga Seu Nome (1º de agosto): Ao se modificar para uma moradia perto do campus, três universitários desvendam um segredo e embarcam em uma briga na sobrevivência contra uma poderosa força do mal. You’re Not You (1º de agosto): Uma aclamada pianista com uma doença degenerativa e uma jovem sem sentido desenvolvem uma conexão que transformará suas vidas para sempre. Getúlio (5 de agosto): Este site histórico retrata os últimos dias do presidente Getúlio Vargas após o atentado contra o jornalista e político Carlos Lacerda.


Nu (onze de agosto): Rob está apaixonado e prestes a se casar. Infelizmente, ele assim como está aprisionado no tempo, nu em um elevador e revivendo o mesmo dia diariamente. Argo (doze de agosto): Em 1979, 6 americanos se esconderam de militantes iranianos pela embaixada canadense, levando a CIA a preparar um construído plano pra resgatá-los. Onde Está Segunda (dezoito de agosto): Em um futuro onde só é permitido ter um filho, essas irmãs sêxtuplas devem juntar forças pra descobrir uma irmã desaparecida e descobrir a verdade sobre o assunto seu mundo.


Superpai (vinte e cinco de agosto): listas m3u https://androidtvonline.com.br , Superpai mostra o que um homem casado e pai de família faz pra não perder a comemoração da reunião de sua turma da universidade. Death Note (vinte e cinco de agosto): Dominado pelo poder de um caderno sobrenatural, um adolescente começa a matar quem ele julga não merecer viver. Maz Jobrani: Immigrant (1º de agosto): Um humorista nascido no Irã, criado nos EUA e pai de dois filhos conta, de modo humorística, os dilemas da paternidade e da existência de imigrante pela era Trump. Especial de Ano Todo com Clarice Falcão (quatro de agosto): Clarice Falcão cria este especial com canções, representações e piadas dedicadas aos 12 meses do calendário.


Ícaro (4 de agosto): Um ciclista e um cineasta americano acabam envolvidos em um escândalo global no momento em que um cientista russo revela os chocantes detalhes de um enorme esquema de doping no estado. Que Monstro te Mordeu? 1ª Temporada (1º de agosto): Diariamente, no Monstruoso Mundo dos Monstros, a meio-humana Lali e seus colegas vivem aventuras incríveis com novas criaturas inventadas por gurias.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

XtGem Forum catalog